De Olho Na Ju: Filme: Malévola
Image Map

Filme: Malévola


Oi meninas,

O post de hoje é sobre o último filme que vi no cinema, Malévola. Um filme realmente incrível e surpreendente. É uma história baseada no conto de fadas da Bela Adormecida, contando a história do ponto de vista da vilã interpretada magnificamente por Angelina Jolie, a protetora do reino dos Moors. O filme mostra Malévola desde pequena, uma fada com chifres e asas que mantém a paz entre reinos diferentes.  

Ainda jovem ela se apaixona por Stefan (Sharlto Copley) e os dois iniciam um romance, mas a ambição dele em se tornar rei do reino dos humanos o faz trair Malévola. Ela torna-se uma mulher vingativa e amarga. Quando a filha de Stefan nasce ela a amaldiçoa. Aí começa a história da Bela Adormecida que é interpretada por Elle Fanning (Aurora).


Passado o tempo a vilã começa a desenvolver sentimentos de amor verdadeiro pela jovem Aurora. E o final vocês terão que ver no filme (é inesperado!!!).

Angelina Jolie mesmo com chifres e asas esta maravilhosa e não podia ser diferente, além disso os efeitos especiais do filme são incríveis. Tem horas que você fica torcendo pela vilã, pois entende os motivos que a levaram a fazer o que fez. Ela só queria que a floresta e os seres que nela vivem fossem protegidos.


Em uma das cenas Malévola contracena com Aurora aos 5 anos de idade e a menininha é simplesmente adorável (umas das melhores cenas). Mas o fato curioso é que essa menina é a filha da Angelina Jolie, porque as outras crianças choravam quando viam Jolie caracterizada de Malévola. 

Já a atriz que interpreta Aurora aos 16 anos foi muito bem escolhida, pois é encantadora e faz seu papel brilhantemente, mas claro, não ofuscando a devastadora Jolie.

Eu adorei o filme e assistiria mais umas 50 vezes...sério gente, me impressionou bastante e com toda certeza recomendo a todos! Se você já assistiu deixe seu comentário que vou ler e responder com todo prazer.

Bjs,
Juliana Lima  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *