De Olho Na Ju: FILME: FELICIDADE POR UM FIO
Image Map

FILME: FELICIDADE POR UM FIO

 imagem do Netflix
Olá pessoas lindas, 

Hoje assisti o filme "Felicidade por um fio", por indicação da Youtuber Rayza Nicácio. Procurei na Netfix e posso dizer que é um filmão, adorei demais. Prestei atenção em cada cena para não perder nada, mas isso não foi tarefa difícil, pois a história prende o telespectador o tempo todo. Muitas coisas passaram na minha cabeça enquanto assistia: mãe controladora, aparência, autoestima, sucesso profissional, relacionamento e empoderamento feminino.

Como pode um cabelo interferir tanto em nossa vida? Quando saímos de casa e ele não está arrumado já nos sentimos feias e sem autoestima (que situação horrível). A cena que ela raspa a cabeça é a melhor, na minha opinião, já que percebi a sensação de liberdade que a personagem sentiu. 

Também me fez pensar sobre relacionamentos, pois a sociedade dita que as mulheres só são bem sucedidas se estiverem com um homem do lado. Hoje, as mulheres estão cada vez mais empoderadas e bem sucedidas, já que correm atrás de seus sonhos e objetivos. 

Com certeza veria várias vezes esse filme, porque aprendi muitas coisas com ele. E indico para vocês, pois valeu muito a pena. Uma das frases do filme que mais me marcou está na imagem abaixo e essa é a mensagem que quero deixar para vocês.


Sinopse

Violet Jones (Sanaa Lathan) tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente com seu cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que não estava vivendo a vida que queria. Ela começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente arrumado e tenta encontrar o verdadeiro significado para sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *