De Olho Na Ju: ACESSÓRIOS PARA ARRASAR EM QUALQUER ESTAÇÃO BY KAMILLA RIBEIRO
Image Map

ACESSÓRIOS PARA ARRASAR EM QUALQUER ESTAÇÃO BY KAMILLA RIBEIRO

Olá pessoas lindas, mais um texto maravilhoso com dicas da Kamilla Ribeiro. Espero que vocês gostem do conteúdo.

Você já colocou alguma roupa e sentiu que estava faltando alguma coisa? Algo que desse um toque a mais, que tirasse a simplicidade daquele estilo… Isso acontece quando o look pede por algum acessório. Por isso, é ideal que você saiba qual acessório usar sempre que sentir que o look está “sem graça”.


Um acessório pode mudar todo um “impacto” que o visual irá causar. Às vezes, um pequeno item muda tudo. Mas nem sempre o acessório escolhido pode combinar com o seu look. Por isso, se possível, é bom ter pelo menos umas três opções de cada acessório. Por exemplo 3 bolsas: Uma mais formal e umas duas mais informais, para ir ao shopping, supermercado ou algo do tipo.


E se você não tiver condições de ter muitos itens a sua disposição, opte por cores que podem combinar com qualquer look, ou com quase todos. Uma cor neutra que geralmente pode ser acrescentada na maioria dos looks é o preto.


Se não tiver um acessório que combine com a roupa que você está usando, não “force”. Fique sem uma bolsa, sem uma bijuteria, mas não corra risco de estragar seu visual.


Bom, e depois de ouvir algumas dicas sobre como usar os acessórios de maneira correta, confira a seguir dicas de quais acessórios usar.

Dicas de acessórios para dar mais impacto ao seu visual 

Brincos e colares


Se você é daquelas mulheres que não saem sem brinco, seja bem vinda ao nosso grande time. Parece que um brinco faz toda diferença, não é? Mas temos que ter cuidado, pois nem sempre o mesmo brinco irá combinar com todos os looks que temos. É necessário saber qual brinco usar de acordo com a ocasião.


Muitas das vezes o brinco vem acompanhado de um colar, isso é legal pois você já tem o conjunto de bijuterias, é só aplicar no look certo. Por isso é bom comprar conjuntinhos de brinco com colar sempre que puder, pois sempre que quiser usar esses dois acessórios, você já terá a combinação perfeita. E se quiser usar um separado do outro também, não tem problema.


Compre brincos separados também, pois nem sempre um brinco dá certo com um colar. Para lugares mais informais, por exemplo, nem sempre há a necessidade de usar um colar. E nem todo brinco combina com colar.

Pulseiras e relógios


As pulseiras dividem opiniões, muitas de nós gostamos, outras não. Fato é que uma pulseira pode fazer uma grande diferença. Por isso, tenha em casa alguns estilos distintos para cada ocasião e utilize sempre que necessário.


Agora, diferente das pulseiras, os relógios são muito usados, seja ele um relógio ou smartwatch, mais fino ou mais largo, cor ouro, prata ou colorido… Há pessoas apaixonadas em relógios, que não saem de casa sem um no braço. E você pode usar em qualquer ocasião, desde que combine com seu look.

Bolsa


Agora a bolsa, essa sim faz uma enorme diferença. Além de desocupar sua mão, já que você pode colocar seu celular, carteira e outras coisas dentro dela, deixa o estilo mais ousado, mais bonito.


Mas é necessário escolher a bolsa certa. Não é qualquer uma que irá fazer a diferença. Todos os detalhes importam, desde tecido, cor e até as fivelas para bolsas que a mesma tem. Talvez para você não faça tanta diferença, mas uma simples fivela, caso não compacte com a bolsa, já deixa o acessório “feio”. Até mesmo o zíper também. Por isso, repito, cada detalhe importa.


E enfim, é isso! Use acessórios a vontade, desde que eles combinem com seu look. Um acessório bem usado faz toda diferença, imagina dois ou três?


Fonte: Kamila Ribeiro

Instagram: @kamillases 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *